Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DIA 40








Olá pessoas,


Chegando pra contar uma novidade que vou testar... Hoje o papo lá na clinica onde trabalho foi sobre emagrecimentos, dietas e afins. Foi quando , entrou o assunto chá emagrecedor. Eu já tinha escutado falar sobre esse chá, mas sempre achei que fosse balela, nunca nem liguei!
Mas hoje, senti uma enorme curiosidade em experimentar e vê se daria certo comigo. Então, quando larguei do trabalho, a primeira farmácia que avistei, entrei e me surpreendi com o preço, 
simplesmente R$ 26,00 e é claro que tive que comprar, um valor desse e várias promessas, me atraiu e muitoooo. rsrs

A bula diz que deve ser consumido duas vezes ao dia, no desjejum e após o jantar. O produto informa que é um chá com efeito diurético e laxante, lembrando que, todo chá é bom né! Então, se faz bem é ótimo  não quero apressar minha R.A., só sentir uma vontade de experimentar, algo natural e que diz-se ajudar na queima de gordura.
Esta caixinha que comprei vem com 60 saches, o suficiente para consumir em 30 dias.

Não custa nada experimentar!
Hoje após o jantar, tomei a primeira xícara, O Chá é uma delicia e cheirosíssimo... Me apaixonei de primeira, mas espero lindos resultados e quilinhos a menos na balança, já que é isso que ele promete!





Vamos ao meu diário de hoje:

06h30 CAFÉ DA MANHÃ
09H30 LANCHE
13H ALMOÇO
18H JANTAR
18H50 CHÁ PLAN 30
20H 1 HORA DE EXERCÍCIOS

E, FORÇA NO FOCO!

bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário