Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DIA 33

Olá pessoas,

Vindo aqui postar meu lindo dia 33 de R. A. Informando que a partir de hoje, após 1 mês postando meu cardápio diário, não irei postar mais, simplesmente vou contar como foi! Atualizarei pesagens, fotos e etc e etc...  

Vamos lá...
hoje acordei as 06h (atrasadíssima), tomei meu shake de baunilha, fui trabalhar, comi de 3h em 3h  das 6h da manhã as 19h . Caminhei pra ir trabalhar, caminhei pra sair pra almoçar( ida e volta) e caminhei pra voltar pra casa as 17h.

As 20h fiz 40 minutos de taeboxe e 20 minutos de bicicleta ergométrica.

obs: Sabe o que é você passar um mês se reeducando e perder 6.500kg e por causa de uma alimentação incorreta, você achar que ganhou todos os kg perdidos de volta? Pois é, foi assim que me senti ontem após comer uma oferta de Big mac! Assim que cheguei em casa, aproveitei que tava suada, peguei uma roupa mais leve e o tênis e tome exercícios, foram quase 90 minutos de atividades física(o problema foi acordar hoje de manhã,rsrsrs) .Passei o dia todo encucada e não aguentei olhar pra balança e ficar só olhando, tive que me pesar! Ufa, tava tudo bem, ate 100g a menos que ontem, menos mal, cabeça aliviada, mas não fora do FOCO. Agora só me peso após o Natal, lá pra o dia 26...

Enfim, este é meu resumo do dia de hoje, espero que amanhã seja melhor, mais muito melhor que HOJE!


bJS,

até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário