Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atualizando (Dia 39)

Olá pessoas,

A casa está uma bagunça e com cheirinho de mofo, mas eis aqui a dona retornando as suas atividades que deveriam ser diárias e não semanais, 6 dias longe daqui, acho um absurdo...kkkk
Enfim, dias 34, 35 fiz tudo direitinho, comi de 3 em 3 horas e me exercitei.
 No dia 36 até as 18h, fiz minhas refeições de 3h em 3h, fiz uma faxinão de natal aqui em casa, fiz 1h de exercícios as 16h,  mas... A noite fui pra balada...(ai q saudade da balada, e tome cachaça das 20h até as 2h horas da manhã! Dia 37 começou tranquilo tomei café da manhã leve, após 3h comi uma ameixa e uma maça, e depois começou a bagunça... Comecei a beliscar tudo de hora em hora, eu não comi muito de uma vez, mais se juntar todas as beliscadas dá um prato enorme, isso até as 21h, e nada de exercícios.
 Dia 38 tomei um café da manhã leve, fomos a praia e lá vem as bombas calóricas  caldinho, refrigerantes, sanduíches e etc... Veio o almoço as 16h, tudo que sobrou da ceia de natal, mas bombas calóricas e as 19h, linguiça na brasa com refrigerante, uffaa. Posso dizer que foram 4 dias de gordices...

Dia 39
Tomei meu café da manha leve, lanchei, almocei e ansiedade me fez subir na balança. Ai vem a culpa, o peso na consciência, a agonia e a infelicidade de ver 1kg e 200g de volta...


Chorei de ódio de mim mesma, como que eu me esforcei o mÊs todinho e perdi 6,5kg, e em 4 dias ganhar esse peso todo... Serio, deu vontade de passar o dia e o resto da semana sem comer pra ver se eles vão embora, mas pensei eu... Se eu quero me reeducar, eu vou passar por tentações posso até cair nelas, mas no outro dia eu posso me levantar mais forte de quando eu cai... Eu não quero perder meu foco, EU PRECISO DE MAIS FORÇAS!

(continuando o dia 39)

Almocei as 14h e jantei as 18h, 19h fiz 1h20min de exercícios....

E com a cabeça erguida, porque vou continuar lutando, não vai ser está fraqueza passada que vai me abalar, e agora é que vou enfrentar mesmo... porque pra perder e dificil, mas pra ganhar e rapidinho!


Renovando o Foco!


Bjs pessoas


2 comentários:

  1. Bah, q saco! A gente leva semanas pra emagrecer, mas pra engordar é um estalar de dedos!
    Força aí, volta à rotina e continua firme!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. É um saco mesmo... Mas nada como um dia após o outro! Vlw a força amiga!Vamos conseguir. Bjs

    ResponderExcluir