Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Dia 23

Olá pessoas,

Hoje muito feliz em saber que todo meu esforço está gerando resultados lindos... Afinal, são ( - 1,100 kg ) Feliz demais...

Mas vamos ao meu Diário de hoje....

Café da manhã (6h20) 
#300ml de shake de Morango

Lanche (9h40)

#1 pedaço de Queijo Coalho
#3 Bolachas Cream Cracker Integral

Almoço (13h)










#1 pegada de macarrão 
# 3 colheres de feijão
    #1/2 batata cozida no feijão
    # 4 Tiras de cenoura cozida no feijão
    # 1 Pedaço de Carne Cozida

Obs: Não comi tudo, não sou muito fã da combinação macarrão e feijão! Mas, como durante  a semana na casa de minha mamili, não tenho escolha!  


Sobremesa

#1 Manga


Lanche da Tarde (16h15)

 # 1 Banana
# 1 Biscoito Passatempo Recheado de Chocolate


# (18h) Antes de jantar , estava ficando com fome, mas a comida ainda não estava pronta, então acabei comendo 4 azeitonas verdes e 1 pedaço bem pequeno de queijo coalho. SEI QUE NÃO É CERTO, MAS EU ESTAVA COM FOME!

Jantar (19h45)









#4 pedaços de macaxeira cozida
# 6 Cubos de peito frango assado c/ cebola
# 1 colher de chá de margarina light

# 200ml de Café com Leite desnatado e Adoçante ( esqueci de tirar foto do Café)kkk

Obs: Eu comi esta porção com minha Filha...



Exercícios:

#40 min. de bicicleta ergometrica


Bjs,

Até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário