Páginas

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dias 43 e 44

Olá pessoas,

passando aqui pra dar uma atualizada, com esta correria de festas de final de ano, é bem complicadinho conseguir conciliar tudo! Mas vamos aos diários do dia 43 e 44.

Dia 43

6h50 Chá plan 30
7h Café da manhã
11h20 Almoço
15h Lanche
40min de bicicleta ergometrica
18h Jantar
20h 1 bola Sorvete de creme de limão
21h30 Chá Plan 30


Dia 44 (ultimo dia do Ano)

8h Chá plan 30
8h30  Café da manhã
9h Bati perna na feira até 10h
11h30 Almoço
14h Bati perna no centro pra comprar um shorts
16h lanche
18h jantar
22h30 Ceia de Reveillon(comi moderadamente e tomei 2 copos de refrigerante)
Não tomei o chá porque já estava tarde e não queria romper o ano, sentada no vaso... kkkkkkkkk

Falando no Chá plan 30 dias, ele continua delicioso e cheiroso, e o efeito dele eu já começo a ver resultados, ainda não pesei, mas é notável o quanto meu abdome diminuiu, tanto que quando fui comprar o shorts eu fui provar um tamanho G, e para minha alegria ele ficou frochinho, ai peguei um tamanho M, PARA NOSSAAAA ALEGRIAAAAAAAAAAA... AMEIII! Na próxima postagem eu ponho uma fotinha de como estou...heheheheh


bjs, 

até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário