Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

DIA 50

Olá pessoas,

Sabe aquele dia que você acorda com toda felicidade do mundo? Pois é, hoje acordei motivadíssima  apesar dos chutes que levei na minha cama, durante toda madrugada da minha filhota. Maridinho, elogiou minha força de vontade e me falou palavras de incentivo, ai como é bom ter alguém do teu lado que te apoia! Muito feliz também  porque hoje coloquei um espelho no banheiro, pra ver cada detalhe que mudou em mim (já que maridinho falou, fiquei curiosa, rsrs), e realmente gente, a mudança foi pouca, mas já é bem notável  a barriga, as pernas, o culote, os braços, o rosto, enfim tudo esta mudando! Graças a meu lindo Deus, que está me dando toda está força! Não vou ficar grilada com a balança, acho que melhor que ver kg a menos, é ver no espelho que algo esta diminuindo em você! Mas é claro que vou me pesar, logicoooooo, mas não com tanta frequência... Enfim, vamos ao meu diário de hoje:

8h30 Chá plan 30 dias
9h Café da manhã
12h Almoço
15h lanche
16h 20min de bicicleta ergométrica
18h30 Jantar
18h45 Chá plan 30 dias
19h 30 minutos de bicicleta ergométrica e 50 abdominais


Bjs pessoas,

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário