Páginas

domingo, 13 de janeiro de 2013

DIAS 55 E 56

Olá pessoas,

Sumidinha por 2 dias, mas o cansaço da semana e o sono falou mais alto! rs
Vindo atualizar o diário e a pesagem...
Hoje é domingo, então resolvi que vou mudar o dia da pesagem, já que agora tenho minha balança em casa. Então, assim ficará o peso semanal no domingo em jejum.

O peso hoje está em 86.100kg, hehehehhe muito felizzzzzzzz!

 E vamos ao diário do dia 55:

6h Café da manhã
6h30 Chá
10h Lanche
14h Almoço
19h Jantar
20h Chá
Não fiz exercícios, estava cansaderrima! 

Diário dia 56:

7h Café da manhã
8h Chá
9h 25 minutos de bicicleta ergométrica
12h Almoço
15h lanche
15h30 20 minutos de bicicleta ergométrica
18h Jantar
20h Chá


E assim estou, final de semana pra mim é ótimo  como fico mais tempo em casa, fica melhor pra me exercitar, dá pra dividir o tempo e fazer minha própria comida.
Bom mesmo é se cuidar... E força na peruca, eu vou conseguir. FOCO!

Bjs,

A noite volto pra postar o domingo dia 57...


Nenhum comentário:

Postar um comentário